'Disseram que engravidei do meu padrasto', diz Cleo de boato

Por Terra 21/04/2018 10h10 - Atualizado em 21/04/2018 13h01
Por Terra 21/04/2018 10h10 Atualizado em 21/04/2018 13h01
'Disseram que engravidei do meu padrasto', diz Cleo de boato
Foto: Divulgação
Cleo foi convidada do "Vai Fernandinha", do Multishow, na última quinta-feira (19). No programa, a atriz lembrou o rumor de affair com o padrasto, Orlando Morais, no passado: "quando eu tinha uns 14 anos, alguém inventou um boato horrível que a minha mãe me encontrou com o meu pai Orlando na cama. Foi virando uma coisa gigante. Falaram que eu tinha tomado pílula para tirar o neném e que minha mãe tinha tentado se matar. Umas loucuras". "Esse dia foi fo**", completou.

A atriz, agora dedicada à carreira de cantora, contou que foi difícil sair de casa após o boato: "a gente era atacado. Eu saí na porrada com gente na rua. Uma menina na rua disse que eu tinha engravidado do meu padrasto. Eu parti para cima dela". Por causa da repercussão, Cleo e a família decidiram passar um tempo nos Estados Unidos: "a gente tinha acabado de voltar da Califórnia. A minha tia morava lá. A gente voltou dizendo que queria ir. Quando começou isso, a gente decidiu antecipar e ir logo".

Fernanda Souza revelou que possui a edição de Cleo na "Playboy" e a cantora confessou que gosta do ensaio nu: "eu tenho muito orgulho. Eu escolhi os fotógrafos. Eu não falo isso para aparecer. Eu gosto de ficar pelada. Eu gosto de ver coisas sexies. Acho bonito quando alguém está dentro do próprio corpo e consegue se expressar".

Cleo, conhecida por suas declarações picantes sobre sexo, lembrou da primeira vez durante o programa: "foi muito natural. Eu perdi a virgindade com 14 anos. Era um namorado da época. Eu era completamente apaixonada. Foi tranquilo. Ele era um príncipe e muito gostoso. O relacionamento durou um ano". A filha de Glória Pires disse que a sexualidade sempre foi natural e não tem problema em falar abertamente: "tem fases. Tem fases que você está muito mais sexual e outras que você está mais na abstinência. Você tem que respeitar seus momentos".