Fotógrafos arapiraquenses participam de campanha em homenagem às mães da Pestalozzi

Por Assessoria 20/04/2018 20h08 - Atualizado em 20/04/2018 23h11
Por Assessoria 20/04/2018 20h08 Atualizado em 20/04/2018 23h11
Fotógrafos arapiraquenses participam de campanha em homenagem às mães da Pestalozzi
Foto: Assessoria
Uma campanha idealizada pelo grupo de Estimulação Precoce da Associação Pestalozzi de Arapiraca está envolvendo alguns dos principais fotógrafos da cidade. Nela, profissionais renomados irão, de forma voluntária, registrar momentos de mães e seus filhos em atividades e terapias na entidade.

“Compartilhando o Amor” é o nome dado a iniciativa que irá mobilizar fotógrafos no dia 25 para uma grande sessão de fotos. O resultado culminará numa mostra que ficará em exposição de 7 a 11 de maio, na área externa na Pestalozzi.

Para a gerente da instituição, Fabiana Cavalcante, a ideia pioneira está conquistando dia a dia a adesão de profissionais da área da fotografia. “Isso nos alegra e emociona, pois é resultado da confiança que a sociedade tem no trabalho que realizamos”, comentou.

Para a enfermeira Larissa Amorim, coordenadora do Núcleo responsável pelo atendimento a mais de 70 crianças, a campanha mobiliza mães que enfrentam dificuldades diárias. “Um momento como esse só traz alegria e demonstração de carinho com elas e seus filhos. Estamos muito felizes e agradecidos com a participação de todos”, comentou.

Até o momento a campanha “Compartilhando Amor” conta com a adesão dos fotógrafos: Thais Bibi; Lucas Gottardi; Adriano Nice; Lucinha Veras; Dois Irmãos Fotografias, ; Gonzaga Home Vídeo, Valdeir Goes; Luciano Germano e Eloá Ludianny.

Estimulação Precoce

O grupo de Estimulação Precoce da Associação Pestalozzi presta atendimento interdisciplinar para crianças ajudando em todo o processo de desenvolvimento, proporcionando novos aprendizados e integração.