Condutor perde controle e veículo é arremessado em direção a árvore

Por Redação com Gazetaweb 20/04/2018 16h04 - Atualizado em 20/04/2018 20h08
Por Redação com Gazetaweb 20/04/2018 16h04 Atualizado em 20/04/2018 20h08
Condutor perde controle e veículo é arremessado em direção a árvore
Foto: Alexandre Barbosa
Um motorista ficou ferido após colidir contra um veículo e capotar em um trecho da Avenida Durval de Goés Monteiro, na parte alta de Maceió, nas proximidades do supermercado Makro, na tarde desta sexta-feira (20).

Populares relataram que o homem estaria em alta velocidade e trafegando pela faixa azul, no sentido Tabuleiro-Centro de Maceió.

Militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) informaram que o condutor do Gol de placa KOT-9953 tentou desviar de um ônibus que parou para apanhar um passageiro e, com isso, evitar uma colisão. Porém, ao jogar seu carro para o lado esquerdo, acabou atingindo outro automóvel que passava pelo local naquele instante.

Com o impacto da colisão, o Gol, sem controle, foi arremessado em direção ao canteiro central, parando somente após capotar e bater em uma árvore.

Ferido, o condutor recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.

O carro onde estava a vítima foi desvirado por populares, que, inclusive, desligaram o automóvel para evitar o vazamento de combustível, evitando, assim, a possibilidade de uma explosão.