Gestante perde enxoval de bebê após apartamento pegar fogo em Maceió

Por Redação com Alagoas 24 Horas 20/04/2018 14h02 - Atualizado em 20/04/2018 17h05
Por Redação com Alagoas 24 Horas 20/04/2018 14h02 Atualizado em 20/04/2018 17h05
Gestante perde enxoval de bebê após apartamento pegar fogo em Maceió
Quarto do bebê totalmente destruído - Foto: Reprodução/Alagoas 24 Horas
Um incêndio destruiu o apartamento de uma gestante, de oito meses, na manhã desta sexta-feira (20), em um condomínio localizado na Rua Gérson Lopes, Conjunto José Tenório, bairro da Serraria, em Maceió.

De acordo com vizinhos, as chamas tiveram início em um apartamento vizinho, mas acabaram se espalhando. Todo o enxoval preparado para receber sua filha, esperada para o próximo mês, foi consumido pelas chamas.

Na hora do incidente, a grávida, identificada como Ana, estava sozinha em casa e entrou em desespero quando viu seu lar em chamas, assim como o enxoval.

Ana foi retirada do local, mas precisou de atendimento médico após ter inalado grande quantidade de fumaça. Ela foi levada a um hospital particular.

“Quando senti o cheiro da fumaça, cai em desespero para tentar salvar alguma coisa, mas não consegui. Eu fiquei nervosa e me trouxeram ao hospital. Estou bem, mas a menina parou de mexer e fiquei sentindo um pouco de dor. A barriga também ficou dura, mas acho que foi por conta do susto. Vou ser atendida pelo médico”, disse Ana à TV Ponta Verde.

Três equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram debelar as chamas. Depois, os bombeiros realizaram o rescaldo com a intenção de evitar novos focos de incêndio.