ASA viaja para Aracaju com 20 jogadores para a estreia no Brasileiro da Série D

Por GAZETAWEB 19/04/2018 16h04 - Atualizado em 19/04/2018 19h07
Por GAZETAWEB 19/04/2018 16h04 Atualizado em 19/04/2018 19h07
ASA viaja para Aracaju com 20 jogadores para a estreia no Brasileiro da Série D
Foto: ASCOM DO ASA/PEDRO SILVA
O treinador Carlos Rabello já definiu os relacionados para a partida de sábado contra o Sergipe, quando o ASA vai estrear na Série D do Campeonato Brasileiro atuando em Aracaju. Já há até um time-base.

- Foram bons treinos e esperamos que a equipe tenha um bom comportamento. A expectativa é das melhores, mas a resposta terá que ser dada em campo. Nesta primeira fase são seis partidas. Então, temos que tentar pontuar sempre. E o que temos passado é que se não der para ganhar vamos buscar o empate. A Série D é uma competição que a meu ver prevalece mais a garra do que a técnica ou tática por ser muito curta, já que vindo a classificação o sistema passa a ser mata-mata.

Uma provável escalação do ASA para o jogo de estreia, às 16h deste sábado, no Estádio Lourival Baptista, é com Dida, Chiquinho Alagoano, Willames José, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Misso, Juliano e André Beleza; Nona e Rômulo.

Comanda este jogo Eduardo Cordeiro Guimarães, auxiliado por Clair Dapper e Eli Alves Sviderski - um trio de Santa Catarina e do quadro CBF.

A delegação do ASA, que antecipa viagem para a capital sergipana na tarde desta quinta-feira, é formada por 20 jogadores:

Goleiros: Dida e Renan

Laterais: Chiquinho Alagoano, Lucas Piauí e Osvaldir

Zagueiros: Willames José, Lucas Bahia, André Nunes e Caíque Goulart

Volantes: Cal, Misso e Juliano

Meias: André Beleza, Coutinho e Juninho Arcanjo

Atacantes: Nona, Rômulo, Wesley, Peixoto e Jean Carlos