Ex-BBB Lucas garante não ter desistido de reatar com ex-noiva: 'Nunca'

Por Purepeople 19/04/2018 16h04 - Atualizado em 19/04/2018 19h07
Por Purepeople 19/04/2018 16h04 Atualizado em 19/04/2018 19h07
Ex-BBB Lucas garante não ter desistido de reatar com ex-noiva: 'Nunca'
Foto: Reprodução
Pouco mais de um mês após anunciar o fim do noivado com Ana Lúcia, o ex-BBB Lucas mostrou que ainda não superou o fim do relacionamento. Nesta quarta-feira (18), o modelo garantiu que não desistiu de se reconciliar com a antiga companheira em seu Instagram. A declaração aconteceu depois de um internauta alegar que o cearense pareceu empolgado ao anunciar a "solteirice" para Breno durante o "Rede BBB" após a eliminação dele do "BBB18". "Achei você muito feliz ontem contando para o Breno que estava solteiro. Que isso, príncipe? Desistiu da nossa princesa, Ana Lúcia? Assim, tão rápido", questionou o seguidor. "Nunca", respondeu o empresário.

GOIANO PLANEJOU NOITADA COM EX-BBB: 'VAMOS PEGAR GERAL'
Ao deixar o programa, Breno foi surpreendido por Lucas ao vivo: "Padrinho deixa eu te dar a nova: eu estou solteiro". O goiano ficou animado com o status do companheiro de confinamento: "Ó, acabou a entrevista aqui, vamos para balada agora. Vamos pegar geral". Porém, fora do programa, o arquiteto engatou um relacionamento com Paula, com quem teve um romance na casa.

JÉSSICA LAMENTOU O FIM DO NOIVADO DO MODELO: 'NÃO QUERIA'
A aproximação de Jéssica e Lucas no confinamento foi um dos motivos para o fim do relacionamento do modelo. Eliminada do programa, a personal trainer lamentou a separação do ex-BBB: "Tenho um carinho enorme por ele, mas não queria que as coisas tivessem acontecido como aconteceram para ele. Não sei se a saída dele foi por causa disso, fico pior ainda, não queria isso, lógico". "Um dia falei para ele: 'Lucas, tenho esse jeito de abraçar, de dar carinho e tal, mas conheço os meus limites e quero que você coloque os seus também'. E ele falou que estava tudo tranquilo. Para ele refletiu de um jeito não tão bom", completou. Jéssica, porém, ficou incomodada com as críticas pela proximidade com Lucas: "Fico um pouco chateada pelas pessoas acharem que fui só eu. Teve uma festa que o Lucas comentou: 'se fôssemos solteiros, quem sabe as coisas não seriam diferentes'".