Vote no BBB18: Família Lima, Gleici ou Kaysar? Quem deve vencer?

Por Gshow.com 18/04/2018 09h09 - Atualizado em 18/04/2018 12h12
Por Gshow.com 18/04/2018 09h09 Atualizado em 18/04/2018 12h12
Vote no BBB18: Família Lima, Gleici ou Kaysar? Quem deve vencer?
Foto: Reprodução/TV Globo
A noite começou com a última Eliminação do BBB18. Enfrentando a família Lima na berlinda, Paula deixou o jogo com 62,19% dos votos. Se uma baixa entre os confinados já mexe com os ânimos, imagine então chegar à grande Final, receber mimos e a chance de realizar sonhos. Quer spoiler? Não foram só os brothers que se emocionaram, não. Mas para saber mais, vem com a gente no resuminho da madrugada!

Comemoração pouca é bobagem!
Depois da saída de Paula, teve uma mega comemoração de Kaysar, Gleici e da família Lima. Tivemos gritos de Ayrton, muito choro e brother desejando reencontrar a família.

Lembra do spoiler lá do início? Então, Tiago Leifert foi conversar com os finalistas da edição, emocionando ainda mais o quarteto. ❤❤❤

"Ele é tão fofinho", elogiou Ana Clara

Os brothers ainda estavam se recuperando de tanta carga emotiva, e já foram lembrados de que estão em um game, e precisam jogar. Hora de pedir votos!

"Já é um sonho realizado. Chegar à Final a gente não conseguia nem pensar. Votem muito", pediu Ana Clara representando a família Lima

"Eu me mostrei o máximo, tudo o que eu pude fazer e viver, eu vivi, com todo o meu coração e minha emoção", afirmou Gleici

"Brasil, muito obrigado por tudo. Eu quero ajudar minha família,. Sou assim, bem aberto", disse Kaysar

"Meu Deus, Gleici, o que a gente está fazendo aqui?", questionou Ana Clara

A gente conta ou vocês contam, @?

Os nossos sobreviventes estavam na cozinha, lindos e faceiros, quando a voz do BBB anunciou que eles iriam ganhar um mimo do programa. Prestem atenção na reação deles.

E teve mensagem especial, brinde, pose para foto imaginária, abraço e muito funk. Vem ver!

"A gente está na Final junto", festeja Ana Clara
Lembra aqueles vídeos que todos os brothers gravaram na Festa Fiat Cronos? Aquele da cápsula do tempo? Foi esse mesmo que os finalistas assistiram. Se teve emoção? Imaginaaaa!