+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Brasil/Mundo

Publicado Segunda-Feira, 16/04/2018 21:32 | Atualizado Segunda-Feira, 16/04/2018 22:02

Por: Redação

VÍDEO. “Ele se planejou demais pra essa viagem”, disse amigo de motociclista encontrado morto

José Santana Neves Júnior voltava de um evento de motos em Penedo, quando perdeu o controle de sua motocicleta na "Curva da Morte"

Foto por: Reprodução/Facebook

Em entrevista, no início da noite desta segunda-feira (16), o amigo do motociclista José Santana Neves Júnior, de 40 anos, morto em um acidente automobilístico nesse domingo (15), falou da aflição da equipe ao perceber o desaparecimento do colega.

Ele, que também faz parte do grupo de motociclistas e mora no estado de Pernambuco, explicou que não estava junto com a equipe do Moto Clube, mas em sua residência. Segundo o amigo, Júnior voltava com os colegas, quando acabou se distanciando, deixando todos aflitos.

Imediatamente, uma grande mobilização foi realizada em grupos de WhatsApp e nas redes sociais, tamanha a repercussão do desaparecimento do engenheiro.

“Ontem à noite veio uma turma de lá [de Pernambuco], mas o celular dele parou de dar sinal, aqui não tava pegando, ele não chegou em casa, a bolsa dele tinha ido no carro de um dos membros do grupo, que veio com carro de apoio... o material dele chegou lá em Caruaru, a outra turma que vinha na frente chegou, a que vinha atrás chegou e ele não chegou... Aí caiu o desespero, né?!, disse com voz embargada.

Por fim, o integrante do grupo agradeceu o apoio da imprensa, da polícia e de todos que colaboraram na divulgação da imagem do engenheiro agrônomo, o que, para ele, foi primordial para que Júnior pudesse ser localizado. “Infelizmente o desfecho não foi o que a gente esperava”, lamentou.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen