+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Eletrobrás
Polícia

Publicado Segunda-Feira, 16/04/2018 17:42 | Atualizado Terça-Feira, 17/04/2018 21:38

Por: Redação

Corpo de motociclista pernambucano é encontrado às margens da AL-115

José Santana Neves Júnior sofreu um acidente automobilístico enquanto retornava de Penedo para Caruaru-PE 

Foto por: Reprodução

O corpo do motociclista, José Santana Neves Júnior, de 40 anos, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (16), às margens da rodovia AL-115, entre os municípios de Arapiraca e Igaci, no Agreste alagoano. De acordo com informações repassadas, ele teria sofrido um acidente automobilístico, após sobrar em uma curva, na Lagoa do Félix, enquanto retornava da cidade de Penedo para a de Caruaru-PE, e não resistiu aos ferimentos.

Informações colhidas no local por nossa equipe de reportagem, dão conta de que o trecho onde o pernambucano sofreu o acidente é conhecido como "Curva da Morte". Ainda de acordo com o que foi apurado, José Santana foi arremessado a, pelo menos, 500 metros de onde ele perdeu o controle da motocicleta. Segundo a polícia, todos os pertences foram encontrados com a vítima.

Familiares e amigos passaram o dia realizando buscas na região com apoio de militares do 3º Batalhão de Polícia Militar e do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública. Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estão no local aguardando a chegada das equipes da Perícia Oficial de Alagoas (Poal) para a realização da perícia e recolhimento do corpo. 

Antes do acidente, Júnior acabara de participar  8ª edição do Penedo Motofest, onde milhares de motociclistas, de diferentes regiões do país, estiveram reunidos, e pilotava uma Honda CB 600 Hornet - 2014 - cor branca e placa OYP-4657. Ele era engenheiro agrônomo e deixa um filho de oito anos.

  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen