+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Segunda-Feira, 16/04/2018 17:06 | Atualizado Segunda-Feira, 16/04/2018 17:07

Por: Gazeta web

Amigos e parentes fazem buscas por motociclista desaparecido em Arapiraca

José Santana retornava para Pernambuco após participar de encontro em Penedo 

Foto por: Arquivo

Familiares e amigos do pernambucano José Santana Neves Júnior, de 40 anos, iniciaram, nas primeiras horas desta segunda-feira (16), buscas pelo engenheiro agrônomo visto pela última vez nesse domingo (15), quando voltava para a cidade de Caruaru-PE após participar de um encontro de motociclistas em Penedo, interior de Alagoas.

De acordo com o irmão Marconi Neves, o motociclista teria se afastado do grupo que retornava a Pernambuco quando o mesmo passava pela cidade de Arapiraca. No rastreamento do celular, Marconi informou que o último sinal do GPS apontava para a rodovia AL-110, próximo ao bairro Canafístula.

"Acionamos a polícia e iniciamos as buscas. Um grupo percorreu de moto a região, enquanto o outro seguiu de carro. A polícia, inclusive, também utiliza um helicóptero para auxiliar nas buscas, mas, até o momento, não encontramos nenhuma pista do que aconteceu com ele", relatou.

Segundo o sub-tenente Manoel, militares do 3º Batalhão de Polícia Militar iniciaram buscas pelo motociclista logo quando tomaram conhecimento do sumiço. Segundo o sub-tenente, o último sinal do GPS indica que o engenheiro esteve nas proximidades da Favela do Valentim, elevando a suspeita de que sido vítima de alguma ação criminosa.


"Estamos empenhados em localizá-lo. Motos, carros e até o helicóptero dão apoio à operação. A região em que ele supostamente desapareceu é cercada de conjuntos habitacionais que concentram muita gente. E apesar de alguns optarem pelas coisas erradas, vamos encontrá-lo o mais rapidamente possível, com fé em Deus", afirmou o militar.

José Santana Neves Júnior conduzia uma moto Honda CB600 Hornet de cor branca e placa OYP-4657. Quem tiver informações sobre o paradeiro de José Santana deve entrar em contato com a polícia, por meio do Disque Denúncia (181), ou com a família do engenheiro: (81) 99982-8167 ou (81) 99885-5809. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen