+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Domingo, 15/04/2018 15:15 | Atualizado Segunda-Feira, 16/04/2018 09:30

Por: Redação com G1 AL

Polícia captura suspeito de aplicar golpe de R$ 14 mil durante festa de réveillon em Maceió

Suspeito foi preso tentando aplicar o mesmo golpe durante show de pagode; ele teria se passado por caixa volante e ficou com parte do dinheiro da festa 

Foto por: Ilustração

Foi preso, neste domingo (15) um jovem suspeito de aplicar um golpe que causou prejuízo de R$ 14 mil a uma empresa organizadora de uma festa de réveillon em 2017, em Maceió. A Polícia afirma que o rapaz, identificado como Elielson Silva dos Santos, 24 anos, foi preso tentando aplicar o mesmo golpe em um show de pagode na Capital.

O preso seria natural de Manaus. A Polícia afirma que o rapaz e um amigo teriam se apresentado aos organizadores do evento para trabalhar como garçons. A dupla foi recusada, mas mesmo assim conseguiu se misturar aos funcionários da festa, usar uniformes de garçom, com uma maquininha de cartão própria e recebido pagamentos das pessoas que participavam da festa. Como o aparelho não era do evento, o dinheiro nunca chegou às mãos dos produtores.

Neste domingo, Santos foi flagrado por um funcionário da produtora tentando aplicar o mesmo golpe em um show de pagode. Ele estava vestido de garçom e com uma maquininha escondida na cueca.

A polícia foi acionada e levou os dois para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol. O rapaz ficou preso e foi autuado por estelionato.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen