+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sábado, 14/04/2018 21:19 | Atualizado Segunda-Feira, 16/04/2018 09:02

Por: Redação

Sábado violento em Arapiraca: dois homicídios são registrados na cidade

Assassinatos aconteceram no bairro Primavera e Canafístula; autores dos crimes fugiram 

Uma noite violenta em Arapiraca, a deste sábado (14). Foram registrados dois homicídios pela Central de Operação da Polícia Militar.

O primeiro caso ocorreu por volta das 19 horas, segundo informações de testemunhas um jovem identificado como Márcio André Timóteo de Almeida, conhecido como "Marcinho", 21 anos, foi encontrado morto por vários disparos de arma de fogo na rua José Antônio dos Santos, no bairro Primavera. Informações sobre os autores do crime ainda são desconhecidas.

Populares ainda acioaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando a ambulância chegou ao local, a vítima já estava em óbito. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local aguardando a chegada do IC (Instituto de Criminalística) e do IML (Instituto Médico Legal).

O outro crime ocorreu por volta das 20h30 na localidade conhecida como Riacho Seco, no bairro Canafístula, próximo ao Parque Divina Luz. Testemunhas informaram que havia o corpo de um homem alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como Francisco da Silva, conhecido como Francisquinho, 37 anos, Uma equipe da PM foi até o local e confirmou o óbito.

Por conta da negociação salarial da Polícia Militar junto ao governo do Estado, cerca de 10 viaturas estão sem rodar em Arapiraca. Ainda não há prazo para que elas retornem as ruas. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen