+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Eletrobrás
Política

Publicado Sábado, 14/04/2018 17:20 | Atualizado Sábado, 14/04/2018 17:34

Por: Redação

Proprietária de prédio do CRAS Itapoã afirma que Prefeitura não paga aluguel há meses

Ela também afirma que local está com estrutura física danificada; prefeitura diz que aluguel não foi pago devido a problemas na documentação do prédio 

Foto por: Júnior Silva/Já É Notícia

A proprietária do prédio onde funciona o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Itapoã, localizado no bairro Brasília, está inconformada com a situação atual do imóvel e com o atraso de seis meses de aluguel do local.

Professora aposentada, Marluce Alves Bispo afirma que está decepcionada com a deterioração do prédio que serve para acolher crianças e famílias em vulnerabilidade social. “Quando aluguei o prédio, entreguei todo bonito, com pátio, paredes e janelas arrumados. Cheguei lá esta semana e descobri que o prédio está destruído, com janelas cobertas por pedaços de outdoor, trancadas com tesouras, parte da estrutura enferrujada e paredes e chão quebrados”, reclama a proprietária do prédio.

Além disso, Marluce Alves Bispo afirma que está há seis meses sem receber o aluguel do imóvel e que não recebeu nenhuma justificativa da Prefeitura sobre a causa dos atrasos, assim como não foi informada quando o débito será sanado. “Devido a essa situação, não tenho interesse em manter o contrato de aluguel, mas preciso que o prédio seja devolvido da mesma forma que ele foi entregue. Como determina o contrato firmado junto à Prefeitura de Arapiraca”, finalizou.

Em contato com a Prefeitura, a redação do Já É Notícia foi informada que o aluguel do prédio está em atraso devido a problemas da documentação do local.

“A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Assistência Social e Políticas para a Mulher, esclarece que o prédio onde atualmente funciona o CRAS Itapoã encontra-se com irregularidades em sua documentação e isso tem dificultado a quitação dos débitos referentes ao aluguel. Estamos no aguardo da regularização por parte dos proprietários”.




 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen