+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Sábado, 14/04/2018 16:12 | Atualizado Sábado, 14/04/2018 16:15

Por: Extra online

Taís Araújo se emociona ao lembrar que batizou a filha inspirada na avó

Programa que vai ao ar na tarde deste sábado vai contar com a presença das famílias Costa, de Leonardo, e Araújo, de Taís, a atriz

 

Foto por: Felipe Panfili/Divulgação

A sala de estar de Márcio Garcia volta a receber neste sábado (14), às 12h45, convidados ilustres para momentos de música, brincadeiras, risadas e emoção com parentes e amigos. A terceira temporada do "Tamanho família" começa com a disputa entre os clãs Costa, de Leonardo, e Araújo, de Taís, a atriz.

É interessante como as famílias até voltam a se enxergar e a conviver melhor depois do programa, como me relatam os convidados. É o melhor presente que podemos ter ? conta o anfitrião da atração, dizendo que a parte mais difícil são as homenagens: ? Tento não chorar porque preciso terminar o programa pra cima. Na última gravação, pensei até nos boletos para pagar. É comum flagrar os câmeras e a Família Lima chorando... E são lágrimas genuínas!

Taís levou a mãe Mercedes, a irmã Cláudia e os primos Kelly e Marcos para participar. E entregou que eles batiam ponto nos Correios enviando correspondências para que ela se tornasse campeã de cartas da TV, no início da carreira. Uma outra parente muito especial também marcou presença, em memórias:

O nome da minha filha é Maria Antônia por causa da minha avó. Ela morreu com 37 anos, a gente nem se conheceu, mas ela é uma referência, parece que está viva até hoje.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen