+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Sábado, 14/04/2018 16:02 | Atualizado Sábado, 14/04/2018 16:03

Por: G1

Tiroteio em entrada de show de Léo Santana deixa três feridos em Campina Grande

Versões de testemunha e da produtora divergem. Feridos foram atendidos em hospital e liberados neste sábado 

Foto por: Divulgação

Tês pessoas ficaram feridas após um tiroteio na entrada de uma casa de shows durante uma apresentação do cantor Léo Santana em Campina Grande, na noite da sexta-feira (13). De acordo com testemunhas, os tiros foram efetuados por um homem que foi barrado do evento. Pelo menos um segurança da casa de shows ficou ferido.

Em uma nota enviada na manhã deste sábado (14) o Clube Campestre, responsável pelo espaço, informou que não se responsabiliza pelo caso pois apenas alugou o espaço para uma produtora de eventos.

Já a Salvador Produções, responsável pelo show, informou que homens tentaram roubar um carro em uma rua próxima da festa e que os seguranças tentaram evitar. Na versão da empresa, um dos ladrões atirou e acabou atingindo um segurança e outras duas pessoas, fugindo em seguida.

Uma testemunha, que não quis se identificar, contou em entrevista à TV Paraíba que viu o momento em que a confusão aconteceu próximo à bilheteria do evento. A jovem contou que estava esperando uma amiga para entrar na casa de shows quando viu um rapaz flagrado com substâncias entorpecentes sendo barrado pelos seguranças. De acordo com a testemunha, o rapaz saiu e voltou minutos depois, já atirando. Houve uma correria e três pessoas ficaram feridas.

As três pessoas feridas, homens de 30, 33 e 36 anos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ainda na madrugada deste sábado, dois deles foram liberados. O terceiro só teve alta no início da manhã.

A Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência por meio do número 190, mas que ao saber do tiroteio, encaminhou equipes para o local. Apesar dos tiros, o show aconteceu normalmente. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen