Jairzinho Lira protocola, na ALE, pedido de implantação do “Ronda no Bairro” em Arapiraca

Por Redação com Assessoria 24/03/2018 16h04 - Atualizado em 24/03/2018 19h07
Por Redação com Assessoria 24/03/2018 16h04 Atualizado em 24/03/2018 19h07
Jairzinho Lira protocola, na ALE, pedido de implantação do “Ronda no Bairro” em Arapiraca
Foto: Divulgação
O deputado estadual Jairzinho Lira (MDB) protocolou na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) uma indicação para implantar o Programa Ronda no Bairro na cidade de Arapiraca. O parlamentar afirma que o Programa irá garantir mais segurança para os moradores da Capital do Agreste.

“A solicitação se faz necessária diante da insegurança que acomete os cidadãos arapiraquenses, com ações de bandidos em qualquer horário do dia”, disse o deputado.

O Programa Ronda no Bairro é vinculado as secretarias de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) e da Segurança Pública (SSP), e foi implantado inicialmente na cidade de Maceió, nas áreas da Orla e do bairro Jacintinho.

"São ações como essa que permite a cada cidadão ter uma maior qualidade de vida, sem ter medo de ficar em suas portas conversando ou até mesmo deixar as crianças brincando nas ruas. Sou um defensor da ampliação do Programa não somente em Arapiraca, mas para toda região agreste", afirmou Jairzinho Lira.

"Vamos trabalhar de forma conjunta em busca de melhorias para a vida dos cidadãos alagoanos. A segurança é uma área importante na sociedade e que precisa receber ações concretas que garantam a todos uma maior tranquilidade", completou o deputado.