Advogada afirma que está havendo obstrução de provas sobre o assassinato de Neguinho Boiadeiro

Por Redação com Cada Minuto 24/03/2018 11h11 - Atualizado em 24/03/2018 14h02
Por Redação com Cada Minuto 24/03/2018 11h11 Atualizado em 24/03/2018 14h02
Advogada afirma que está havendo obstrução de provas sobre o assassinato de Neguinho Boiadeiro
Foto: Divulgação
Em entrevista para um site da região agreste, a advogada da família Boiadeiro informou que a família anda preocupada com o rumo das investigações sobre o assassinato do vereador Neguinho Boiadeiro, morto o ano passado, na frente da Câmara de Vereadores.

De acordo com a advogada, o delegado Cícero Lima, responsável pelo caso não vai pedir a prorrogação da prisão temporária dos suspeitos, presos há 29 dias. “o vereador Sandro Pinto, o sobrinho do vereador, Rafael Pinto e Mikael Santos estarão livres, o que preocupa profundamente amigos e integrantes da família Boiadeiro”, disse.

A entrevista foi concedida neste sábado, 24, quando a advogada também afirmou que está havendo obstrução de provas do assassinato. “Estamos sabendo também que uma oficial de justiça teria procurado uma testemunha ocular do crime para ela desse uma versão diferente da que presenciou, uma vez que segundo depoimento, ela ( a testemunha) teria identificado Mikael como sendo uma das pessoas que atirou contra Adelmo”.

“A liberdade dos acusados da morte de vereador Neguinho Boiadeiro causa pânico por causa da sua periculosidade e é uma afronta à sociedade”, destacou a advogada.

A reportagem entrou em contato com o delegado Cícero Lima, para esclarecer as medidas adotadas, mas não obteve êxito.