Pestalozzi Arapiraca entrega cadeiras de rodas para pacientes de instituições

Por Assessoria 24/03/2018 08h08 - Atualizado em 24/03/2018 11h11
Por Assessoria 24/03/2018 08h08 Atualizado em 24/03/2018 11h11
Pestalozzi Arapiraca entrega cadeiras de rodas para pacientes de instituições
Foto: Assessoria
Na última terça-feira, 20, a Associação Pestalozzi de Arapiraca e a Prefeitura Municipal entregaram diversas cadeiras de rodas e de banho para pacientes de instituições da cidade e da região.

A Pestalozzi de Arapiraca tem uma participação ativa na aquisição das cadeiras, com a capacitação oferecida aos técnicos da prefeitura, que elaboram o processo, tiram as medidas e enviam a instituição para que seja feito a solicitação ao Governo Federal.

“Apenas neste processo, conseguimos 66 cadeiras de rodas e 33 de banho. E a gente fica muito feliz em poder ajudar os nossos pacientes e também o de outras instituições. Tenho certeza que esses equipamentos mudarão a vida de muita gente”, comentou a gerente da Pestalozzi, Fabiana Cavalcante.

O evento, realizado no Centro de Medicina Física e Reabilitação de Arapiraca (Cemfra), contou com a presença das técnicas da Pestalozzi, Maira e Rosangela; da secretária municipal de saúde, Aurélia Fernandes; da Coordenadora da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência, Andrezza Costa; e de usuários beneficiados.