+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 14/03/2018 10:57 | Atualizado Quarta-Feira, 14/03/2018 10:59

Por: TNH1

Polícia prende dois suspeitos de participação em morte brutal ocorrida em Maceió

Vítima teve uma das mãos decepadas, a cabeça esmagada e vários ferimentos a faca no corpo

Foto por: Reprodução / TV Pajuçara

Militares do Batalhão Policial de Eventos (BPE) prenderam, na noite dessa terça-feira (13) dois suspeitos de participarem da morte de um jovem ocorrida no dia anterior, na Grota do Rafael, comunidade carente de Maceió. O caso chamou atenção porque a vítima teve uma das mãos decepadas, a cabeça esmagada e foi lançada em um deposito de lixo da grota, onde ainda recebeu vários golpes de faca.

De acordo com informações repassadas pela guarnição, denúncias feitas pelo 181 apontaram onde Marcio dos Santos, de 20 anos, e José Túlio Costa Gonçalves de Lima, de 21 anos, estavam escondidos. Ao fazer buscas, os suspeitos foram presos e, após consulta no sistema, descobriu-se que ambos já possuem passagem pela polícia, um deles, inclusive, usa tornozeleira eletrônica.

Ao serem questionados, eles informaram que outras quatro pessoas participaram da perseguição e morte da vítima, identificada inicialmente apenas como Eduardo. Ele era casado e tinha um filho recém-nascido.

Ainda segundo a polícia, Eduardo seria morador da Grota do Ari e por isso, teria sido hostilizado no Rafael. As comunidades são dominadas por facções criminosas rivais.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen