+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Esporte

Publicado Quarta-Feira, 14/03/2018 10:55 | Atualizado Quarta-Feira, 14/03/2018 10:56

Por: GAZETAWEB

Partida ASA x CSA abre as semifinais do Alagoano às 21h45 desta quarta-feira

Atuando em casa, meta do Gigante é tirar proveito do fator mando de campo e construir vitória por um largo placar para administrar passagem às finais 

Foto por: AILTON CRUZ

Começa, nesta quarta-feira (14), a segunda fase do Campeonato Alagoano. ASA x CSA é uma das semifinais, movimentando, respectivamente, o terceiro e o segundo colocado da etapa classificatória. O jogo acontece às 21h45, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Nesta nova fase - eliminatória - os jogos são de ida e volta. E ao final das duas partidas, quem passa para a decisão do título é a equipe que obtiver melhor saldo de gols nesta segunda etapa. Persistindo a igualdade neste critério, passa para as finais o time de melhor campanha na fase classificatória. O CSA, por ter terminado a primeira etapa na vice-liderança, tem a vantagem de cumprir o segundo jogo em Maceió.

Gigante tem no mínimo uma novidade

Atuando em casa, a meta do ASA é tirar proveito do fator mando de campo e construir vitória por um largo placar para administrar a classificação para as finais no jogo da volta destas semifinais, na capital alagoana, na segunda quinzena deste mês.

O Gigante tem, no mínimo, uma novidade em relação ao último jogo: Lucas Piauí na lateral esquerda. Porém, o treinador Jaelson Marcelino também pode mexer no meio de campo, trocando Cleidson Pink por Luiz Gustavo. Daí, o ASA pode começar esta partida com Dida, Chiquinho Alagoano, Caíque Baiano, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Luiz Gustavo (Cleidson Pink), Juliano e André Beleza; Carlos Caaporã e Rômulo.

No Azulão, meio time deve estar de volta

No CSA, se há perdas no miolo de zaga e no comando do ataque, ao menos meio time vai estar de volta após ausência contra o Salgueiro pela Copa do Nordeste. São os jogadores Xandão, Dawhan, Yuri, Didira, Giva e Josimar. Daí, uma provável escalação para a partida desta noite é com Alexandre Cajuru, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Paulinho; Dawhan, Yuri, Didira e Daniel Costa; Giva e Josimar.

Para esta partida, o espectador paga R$ 20 (R$ 10 a meia-entrada) para ter acesso ao estádio. E os ingressos só são vendidos nesta quarta-feira, nas bilheterias do Fumeirão. Mas o torcedor do CSA encontra os bilhetes de forma antecipada na Loja do Azulão, que fica à Avenida Doutor Antonio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), nº 900-B, ao lado do restaurante Massagueirinha, no bairro da Jatiúca, a partir das 9h.

A arbitragem deste jogo fica com Rafael Carlos Salgueiro, assistido por Rondinelle dos Santos Tavares e Lennon McCartney Farias. Um trio CBF. O quarto árbitro é Jônata de Souza Gouveia (FAF). A Gazetaweb vai acompanhar este jogo em tempo real. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen