+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Eletrobrás
Política

Publicado Quarta-Feira, 14/03/2018 10:50 | Atualizado Quarta-Feira, 14/03/2018 10:51

Por: Dicom - TJ/AL

Justiça oficializa união de 135 casais em Pilar

Juiz Sandro Augusto dos Santos, titular da Comarca, conduziu a cerimônia organizada pela Assistência Social do Município

Foto por: Dicom - TJ/AL

Pastor evangélico e juiz Sandro Augusto durante a cerimônia.

O juiz Sandro Augusto dos Santos conduziu o casamento de 135 casais, nessa terça-feira (13), na orla lagunar de Pilar (AL), região metropolitana de Maceió. De acordo com a Secretaria de Assistência Social do Município, que organizou o evento, este foi o maior casamento coletivo já realizado nos 146 anos de existência na cidade.

“A Secretaria de Assistência Social me procurou dizendo que havia uma quantidade muito grande de casais que gostariam de formalizar o casamento. Muitos deles já viviam juntos, mas não faziam por falta de recursos”, explicou Sandro Augusto, que é titular da Comarca de Pilar.

A secretária de Assistência Social do Município, Cecília Herrmann Rocha, ressaltou o valor simbólico que o evento teve para a vida dos cidadãos. “Muita gente queria casar, mas não de qualquer jeito. Foi muto emocionante porque você via casais de todo tipo, novos e velhos, que conseguiram realizar esse sonho antigo, em um local paradisíaco. Foi um dos eventos mais gratificantes que a gente já fez aqui na Secretaria”.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen