+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Educação/Cultura

Publicado Quarta-Feira, 14/03/2018 10:27 | Atualizado Quarta-Feira, 14/03/2018 10:29

Por: Assessoria

PSS da Educação: Portões dos locais de prova serão fechados às 8h

 

Foto por: Assessoria

No próximo domingo (18), a Prefeitura de Arapiraca realizará as provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o ingresso de profissionais da Educação na Rede Municipal de Ensino.

Os candidatos deverão estar atentos aos seus locais de provas – Escola Mário César Fontes, no bairro Planalto, Hugo Lima, no Centro, e Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), no Alto do Cruzeiro – e horários, a fim de não serem prejudicados por atraso, ou quaisquer transtornos no dia da realização do certame.

Os portões dos locais de prova serão abertos, pontualmente, às 7h, tendo prazo de uma hora para que eles sejam fechados, ou seja, às 8h.

Material necessário

Para a realização das provas, os candidatos deverão estar munidos de carteira de identificação atual com foto – RG, Reservista, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) – e caneta esferográfica azul ou preta.

Não recomendado

A coordenação do Processo Seletivo Simplificado (PSS) pede aos candidatos que evitem levar quaisquer tipos de dispositivos eletrônicos para os locais de provas.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen