+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 14/03/2018 10:05 | Atualizado Quarta-Feira, 14/03/2018 10:13

Por: Redação com TNH1

Criança de 1 ano é atingida por bala perdida no colo da mãe

Ela foi conduzida por amigos e familiares ao hospital de Capela e transferida para o HGE, onde foi submetida a cirurgia 

Foto por: Reprodução

Criança está internada no HGE

Uma criança de um ano foi atingida por uma bala perdida na cabeça, após sua mãe sofrer uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (13), no município de Cajueiro, Zona da Mata alagoana. A identidade da mulher foi preservada pela reportagem.

De acordo com informações do comandante da 4ª Companhia Independente da PM, major Braga, a criança estava no colo da mãe, quando dois indivíduos abordaram a mulher e efetuaram os disparos.

Um dos tiros atingiu de raspão o rosto da criança. Ela foi conduzida por amigos e familiares ao hospital da cidade de Capela e transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde foi submetida a cirurgia na área vermelha. A mulher não foi ferida.

Segundo o boletim médico do hospital, a bebê está entubada e sedada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica. O estado de saúde é grave.

Ainda segundo o comandante da 4ª Companhia, os autores do crime já foram identificados. A polícia fez ronda durante toda noite e, na madrugada desta quarta-feira (14) conseguiu localizar os suspeitos em um local de mata fechada.

“Houve troca de tiros, mas eles conseguiram fugir. Recuperamos um revólver e uma motocicleta”, explicou o major Braga.

A polícia prefere não divulgar os nomes dos suspeitos para não atrapalhar as investigações, porém garantiu que as buscas continuam. Se forem capturados, os envolvidos podem responder por tentativa de homicídio contra a mulher, e lesão corporal contra a criança.

A PM não sabe informar ainda a motivação do atentado e se a mãe tinha algum envolvimento com crimes.

  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen