+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Eletrobrás
Polícia

Publicado Terça-Feira, 13/03/2018 19:19 | Atualizado Terça-Feira, 13/03/2018 19:23

Por: G1-AL

Delegado ouve testemunhas de chacina em Teotônio Vilela, AL

 

Foto por: Reprodução

A polícia já ouviu testemunhas da chacina cometida em Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas, na madrugada desta terça-feira (13).

Três pessoas foram mortas dentro de um bar e um outro homem, levado pelos criminosos de dentro de uma casa vizinha, foi assassinado em um canavial. Todos eram da mesma família. Uma outra mulher também foi levada da casa, estuprada e libertada em seguida.

As vítimas mortas dentro do bar foram identificadas como Almir Terto da Silva, 30, Sirlene da Silva, 48 e Weverton Silva Assis, 21. O outro homem morto no canavial e a mulher que sobreviveu não tiveram as identidades divulgadas.

“As testemunhas foram ouvidas e nós já estamos realizando diligências para dar andamento às investigações e localizar os suspeitos”, disse o delegado Fábio Costa, gerente de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ 3).

Uma das pessoas ouvidas pelo delegado foi a sobrevivente. Ela estava muito abalada e relatou ao delegado que os criminosos introduziram objetos na vagina dela para estuprá-la.

Ainda não se sabe qual a motivação do crime e quantas pessoas estão envolvidas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Teotônio Vilela. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen