+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Terça-Feira, 13/03/2018 17:13 | Atualizado Terça-Feira, 13/03/2018 17:59

Por: Assessoria

Grupo Coringa incentiva evento varejista em Arapiraca

 

Foto por: Assessoria

O Grupo coringa, incentivador do empreendedorismo na região esteve presente na 4ª edição do Bazar das Estrelas. O evento foi realizado no Ginásio João Paulo ll neste final de semana e contou com um público de mais de 5 mil pessoas.

O evento que reuniu moda, beleza e preço bom teve algumas das melhores lojas expondo seus produtos e concederam descontos de até 70%. A Feira atraiu um público fiel e de bom gosto, que além de apreciar os produtos, curtiram as apresentações de músicos, bandas locais e os desfiles de moda com marcas dos expositores.
Para Kilma Marques, Coordenadora de Propaganda e Publicidade do Coringa, a empresa não se limita apenas em vender produtos, mas também em se aproximar do público. “O nosso lema é se relacionar com nosso cliente, valorizar aquilo que ele gosta e, claro, prestigiar os eventos em que nosso público está.” Afirmou a Coordenadora que vê no Bazar uma excelente maneira de divulgação da marca.

O idealizador do evento, Henrique Dance, afirma que o evento já criou data no calendário arapiraquense e que a parceria com o Coringa dá muita credibilidade ao evento. “A marca Coringa é muito forte e por isso as pessoas acabam acreditando no potencial do evento. Pois sabe que a empresa associa seu nome a ações sérias e responsáveis”, disse Henrique. Ainda segundo o organizador, o Bazar veio para movimentar o comércio, dando visibilidade para os empresários e oportunidade para os clientes comprarem peças com preços especiais.

O Bazar das Estrelas entra no calendário de eventos de negócios em Arapiraca com a filosofia de sempre agregar para atrair o público, com o diferencial do preço oferecido pelos lojistas que trazem mercadorias com qualidade e com valores muito abaixo dos praticados no comércio.

 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen