+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Terça-Feira, 13/03/2018 16:17 | Atualizado Terça-Feira, 13/03/2018 16:27

Por: Redação com Assessoria

Operação conjunta prende quadrilha suspeita de assaltos entre Alagoas e Pernambuco

 

Foto por: Acom/PRF-AL

Quatro homens foram presos durante operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as polícias Civil e Militar de Alagoas, na manhã desta terça-feira (13), suspeitos de praticar assaltos na divisa entre Alagoas e Pernambuco, na BR-104. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na cidade de Panelas, interior de Pernambuco.

Na ação, três motocicletas adulteradas, além de mais três com registro de roubo foram apreendidas. Um carro com queixa de roubo, uma pistola e várias munições também foram recuperados. Todo o material apreendido foi encontrado nas residências dos suspeitos.

A operação integrada, que teve início ainda durante a madrugada, teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca Criminal de São José da Laje, em Alagoas, e tinha como foco uma quadrilha suspeita de praticar assaltos na BR-104, tanto em Alagoas, quanto em Pernambuco.

Ainda segundo a PRF, o mais jovem tem 20 anos de idade, enquanto o mais velho tem 36 anos. Todos foram encaminhados, juntamente com os veículos e o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, interior de Pernambuco.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen