+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Política

Publicado Terça-Feira, 13/03/2018 13:36 | Atualizado Terça-Feira, 13/03/2018 13:40

Por: Redação com Alagoas 24 Horas

Rui sobre eleições deste ano: “Nunca me coloquei como candidato”

Foto por: João Urtiga/Alagoas 24 Horas

Após anúncio por meio de vídeo em suas redes sociais de que não seria candidato ao Governo do Estado em 2018, o prefeito Rui Palmeira fez sua primeira aparição pública na manhã desta terça-feira (13). Em entrevista à imprensa, o gestor municipal ratificou que nunca havia se colocado como candidato ao pleito deste ano.

Rui confirmou, ainda, que vários fatores colaboraram para sua desistência, inclusive no quesito financeiro. Mas o que mais pesou na decisão do político foi o “trabalho inconcluso” à frente da gestão do município de Maceió.

O chefe do Executivo municipal, no entanto, reconheceu seu protagonismo e disse que antes mesmo de fazer seu anúncio conversou com diversos líderes políticos de base aliada, além do senador Benedito de Lira (PP), Thomaz Nonô (DEM), Marcelo Palmeira (PP), ministro Maurício Quintela (PR), deputado Bruno Toledo, Rogério Teófilo e Teotônio Vilela, estes últimos do PSDB.

Rui não quis antecipar o novo nome que irá concorrer com o governador Renan Filho ao Palácio República dos Palmares. “Temos um grupo com partidos e lideranças fortes e iremos definir um nome para agregar as chapas proporcionais e concorrer ao governo e às duas vagas em disputa no Senado”, defendeu.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen