+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Eletrobrás
Política

Publicado Segunda-Feira, 12/03/2018 20:49 | Atualizado Segunda-Feira, 12/03/2018 20:59

Por: Redação com Gazetaweb

Servidores dos Correios decidem suspender greve em Alagoas

 

Foto por: Reprodução/JB Notícias

Servidores dos Correis decidiram, após assembleia, na tarde desta segunda-feira (12), suspender a greve, que teve início hoje.

Os trabalhadores reivindicavam contra a falta de condições de trabalho, outras irregularidades trabalhistas, além de uma mudança no plano de saúde da empresa, que prevê o pagamento de mensalidades e exclusão de dependentes.

Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos em Alagoas (Sintect-AL), Altannes Holanda, os itens da pauta abrangem melhores condições de trabalho e a realização de concurso público, levando em conta o déficit de profissionais.

Nesta manhã, os funcionários ficaram concentrados em forma de protesto em frente ao Centro de Distribuição Domiciliar da Avenida Amélia Rosa, no bairro de Jatiúca. Em seguida, a pauta de reivindicação foi entregue ao Ministério Público do Trabalho em Alagoas (MPT/AL).
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen