+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sábado, 10/03/2018 09:08 | Atualizado Domingo, 11/03/2018 08:20

Por: Redação

Populares encontram homem enforcado em estrada de barro no Brisa do Lago, em Arapiraca

Corpo foi encontrado em uma cerca baixa, praticamente de joelhos, com o pescoço envolto em uma corda de varal; vítima apresentava machucado na região da cabeça

Foto por: Júnior Silva/Já É Notícia

Populares encontraram, na manhã deste sábado, 10, o corpo de um homem enforcado em uma cerca baixa, em uma estrada de barro, no Bairro Brisa do Lago, em Arapiraca. O homem foi identificado como José André, conhecido como Barra Nova, 32 anos.

De acordo com o irmão da vítima, José André saiu de casa por volta das 4 horas da madrugada, com uma corda de varal, dizendo que iria se matar. Porém, a prima de José André informou que o rapaz estaria com um grande machucado na região da cabeça. Ela tirou algumas fotos do corpo, antes da chegada da polícia, e não acredita em suicídio.

O corpo foi encontrado em uma cerca baixa, praticamente de joelhos, com o pescoço envolto em uma corda de varal.

Ainda de acordo com a prima de José André, a mãe do rapaz faleceu há alguns meses. Segundo populares, o rapaz já foi internado duas vezes, devido a problemas de  depressão.

Uma guarnição da Força Tarefa está no local e já acionou a Polícia Civil e aguarda a chegada dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).
 
Reprodução de vídeo
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen