Assalto a van de transporte alternativo deixa um morto e um ferido

Por TNH1 23/02/2018 15h03 - Atualizado em 23/02/2018 19h07
Por TNH1 23/02/2018 15h03 Atualizado em 23/02/2018 19h07
Assalto a van de transporte alternativo deixa um morto e um ferido
Foto: Divulgação
Um homem morreu e outro acabou preso durante uma troca de tiros com a Polícia Militar de Alagoas, na cidade de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió.

O suspeito, que ainda não foi identificado, teria cometido um assalto com um comparsa a uma van de transporte alternativo, no final da manhã desta sexta-feira, no município de Marechal Deodoro.

A dupla, segundo informações da polícia, foi perseguida, e reagiu atirando contra as guarnições, que revidaram e atingiram um dos assaltantes.

Na troca de tiros, um transeunte foi atingido. A vítima, de identidade não revelada, foi socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e transferida para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra.

O assaltante baleado chegou a ser socorrido com vida e levado para o HGE, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. O corpo do suspeito, de identidade desconhecida, foi recolhido para o IML.

O assaltante preso também não foi identificado. Uma arma de fogo, de calibre não informado pela polícia, foi apreendida com a dupla.