BBB 18: Deitado, Lucas chora com aliança na mão

Por Correio 24 Horas 22/02/2018 21h09 - Atualizado em 23/02/2018 00h12
Por Correio 24 Horas 22/02/2018 21h09 Atualizado em 23/02/2018 00h12
BBB 18: Deitado, Lucas chora com aliança na mão
Foto: Reprodução/TV Globo
O modelo Lucas, participante do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, está vivendo um momento bem complicado dentro do programa. É que o rapaz, que é noivo, tem um flerte lá dentro, a personal trainer Jéssica, com quem já trocou inúmeras carícias e declarou não viver sem.

Essa aproximação entre os participantes não está sendo bem vista pelo público do lado de fora da casa. Apesar de ter postado indiretas nas redes sociais, a noiva de Lucas, Ana Lúcia, ainda não disse se quer ou não algo com ele. Já Jéssica e o namorado terminaram tudo antes dela entrar no programa.

Pressentindo coisas ruins, Lucas apareceu na tarde desta quinta-feira (22) chorando na cama, enquanto segurava a sua aliança de noivado. Segundo a TV Foco, Jessica estava ao lado rapaz, deitada.

Jéssica tentou beijar brother

A loira está fazendo de tudo para ficar com o rapaz. Na madrugada desta quinta, ela se levantou da cama onde estava deitada, foi até Lucas e falou sobre a prova do líder que acontecerá na noite de hoje: “Se eu não ganhar, tu ganha, está bom?”. O empresário então respondeu: “Eu vou ganhar a prova”. “Dorme bem então”, disse a personal trainer que, neste momento, tentou dar um beijo no brother. No momento que ela quase encostava a boca na do cearense, ele virou o rosto.