Vizinhos arrombam residência e resgatam vítimas de incêndio

Por TNH1 22/02/2018 19h07 - Atualizado em 22/02/2018 22h10
Por TNH1 22/02/2018 19h07 Atualizado em 22/02/2018 22h10
Vizinhos arrombam residência e resgatam vítimas de incêndio
Foto: Nathália Lopes/TV Pajuçara
Um incêndio gerou pânico entre moradores do bairro da Santa Lúcia, na parte alta de Maceió, na manhã desta quinta-feira (22). Duas crianças e uma mulher estavam na casa, por isso vizinhos tiveram que arrombar a porta para resgatar as vítimas.

De acordo com o que foi apurado pela jornalista Nathália Lopes, da TV Pajuçara, o fogo atingiu três cômodos da residência, a cozinha e dois quartos, e o teto de parte do imóvel desabou.

De acordo com o sargento bombeiro militar Carlos, que chegou ao local com a primeira viatura, uma segunda equipe de bombeiros precisou ser acionada para a ocorrência para controlar as chamas, uma vez que não há espaço entre a casa atingida e os imóveis vizinhos.

Enquanto a equipe da TV Pajuçara gravava a reportagem, uma mulher chegou ao local gritando pela filha. Marlene dos Santos, mãe da criança, disse que saiu para trabalhar com o marido e deixou a menina e uma outra criança acompanhadas da irmã, de 18 anos.

No momento do incêndio, os três estavam dormindo, e a garotinha teria acordado e visto o incêndio. Ela correu para o portão da casa e gritou por socorro, foi quando os vizinhos se mobilizaram para resgatar as três vítimas.

Apesar do susto, não houve registro de feridos.