Vídeo mostra homem agredindo cachorro com chutes e socos em Goiânia

Por Mais Goiás 22/02/2018 10h10 - Atualizado em 22/02/2018 14h02
Por Mais Goiás 22/02/2018 10h10 Atualizado em 22/02/2018 14h02
Vídeo mostra homem agredindo cachorro com chutes e socos em Goiânia
Foto: Reprodução
Imagens gravadas por pessoas que passavam pelo Bosque do Café, no Setor Santa Genoveva, em Goiânia, na tarde dessa quarta-feira (21) mostram quando um homem desce de um veículo Gol de cor vermelha e agride um cão.

Testemunhas informaram avistaram o animal correndo solto pela rua. O carro foi visto estacionando em seguida. Na imagem dá para ver quando o homem desce do veículo e pega o animal. Segurando o cão pelo pescoço, o homem dá chute e murros no animal. O vídeo para nesse instante, mas testemunhas informaram ao site Mais Goiás que o responsável pela agressão colocou o cachorro no interior do carro e saiu em alta velocidade.

Havia mais pessoas no bosque, nas proximidades, e tentaram correr para impedir as agressões. Na saída, segundo a testemunha, o homem gritou: “Vocês não sabem o trabalho que esse cachorro me dá.”

A Polícia Civil já está em posse das imagens e o delegado Luziano de Carvalho, titular da Delegacia Estadual de Meio Ambiente informou que vai apurar a situação para identificar o autor.