Mulher afirma ter encontrado sangue em fruta comprada em Arapiraca

Por Redação 22/02/2018 08h08 - Atualizado em 22/02/2018 11h11
Por Redação 22/02/2018 08h08 Atualizado em 22/02/2018 11h11
Mulher afirma ter encontrado sangue em fruta comprada em Arapiraca
Foto: Reprodução/ Facebook
Arapiraquenses estão assustados com os ataques com agulha de seringa ocorridos nesta semana, no Centro da cidade. Alguns internautas enviaram imagens para o Já é Notícia afirmando que as tentativas de contaminar a população com o vírus HIV também estão sendo feitas até nas frutas vendidas em alguns pontos da cidade.

Nas redes sociais, uma moradora identificada como Thayse Félix afirma que encontrou marcas de sangue em uma manga e que havia possibilidade de contaminação em outras frutas, como banana e laranja. Confira a postagem no fim da matéria.

Na última segunda-feira (19), uma criança acompanhada da mãe foi atacada com agulha no centro de Arapiraca e foi encaminhada ao Hospital de Doenças Tropicais, em Maceió, para tomar o coquetel e evitar ser contaminada pelo vírus HIV.

Depois de analisar todos os relatórios médicos, nessa quarta-feira (21), o Hospital de Emergência do Agreste constatou outro caso semelhante, registrado no dia 31 de janeiro deste ano, e que teve como vítima uma jovem residente no Conjunto Residencial Brisa do Lago.

Ainda não há confirmação de que o material encontrado na fruta seja realmente sangue. Entretanto, a população deve ficar atenta e denunciar à polícia, caso presencie alguma tentativa de contaminação através de agulhas de seringa. Quem for atacado deve procurar atendimento médico com urgência.