Divulgado resultado dos aprovados na avaliação médica do concurso dos Bombeiros

Por Gazetaweb 19/02/2018 10h10 - Atualizado em 19/02/2018 13h01
Por Gazetaweb 19/02/2018 10h10 Atualizado em 19/02/2018 13h01
Divulgado resultado dos aprovados na avaliação médica do concurso dos Bombeiros
Foto: Divulgação/ Ilustração
O governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou o resultado final dos candidatos considerados aptos na avaliação médica para os cargos de soldado e oficial do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). O Executivo também os convoca para o teste físico, bem como para a comprovação documental e a investigação social.

Já o resultado provisório do teste deve ser divulgado no dia 15 de março.

De acordo com a publicação, que consta no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (19), a relação abrange cargo, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética. A lista está disponível nas páginas 13 e 14. CONFIRA!

Quanto ao teste de aptidão física, que será realizado entre os dias 1º e 10 de março, os candidatos devem observar todas os critérios contidos no edital do certame. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http:// www.cespe.unb.br/concursos/cbm_al_17_combatente, a partir do dia 26 de fevereiro de 2018, para verificar o seu local de realização do teste de aptidão física, por meio de consulta individual, informando os dados solicitados.

O resultado provisório no teste de aptidão física será publicado no Diário Oficial do Estado e divulgado na internet, no endereço eletrônico http:// www.cespe.unb.br/concursos/cbm_al_17_combatente, na data provável de 15 de março.

COMPROVAÇÃO DOCUMENTAL E INVESTIGAÇÃO SOCIAL

O edital ainda informa que os candidatos convocados para a comprovação documental e investigação social disporão do período de 1º a 10 de março, no horário das 8h às 12h, e das 14h às 18h (horário local), exceto sábado, domingo e feriado, para a entrega da Ficha de Informações Confidenciais e dos documentos necessários à comprovação documental e investigação social, pessoalmente ou por meio de procurador na Sala da Superintendência de Valorização de Pessoas do CBMAL, localizada no Quartel do Comando Geral do CBMAL.