+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Eletrobrás
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 14/02/2018 18:00 | Atualizado Quarta-Feira, 14/02/2018 18:01

Por: Gazeta Web

Com 19 homicídios em 45 dias, delegacia de Rio Largo passa por reformulação

 

Foto por: Rio Largo Notícias

Ao longo dos primeiros 45 dias do ano, a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) registrou 19 homicídios na cidade de Rio Largo, sendo dez em janeiro e os demais nas primeiras semanas de fevereiro. Diante disso, Conselho Superior de Polícia Civil (Consupoc) se reuniu e decidiu que o 24º Distrito Policial vai cuidar exclusivamente dos casos de homicídios e tráfico de drogas na cidade.

De acordo com a delegada Ana Luíza Nogueira, gerente da Polícia Judiciária Metropolitana, a mudança na atuação da delegacia tem o objetivo de assegurar celeridade à apuração dos inquéritos policiais de homicídio, bem como os de tráfico.

"O foco da investigação deve abranger também o tráfico de entorpecente, já que grande parte dos homicídios da região está ligada à disputa pela droga", afirmou a delegada.

O despacho do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, dando uma nova roupagem ao distrito policial que passará ser especializado será publicado em diário oficial ainda nesta semana.

"Acredito que na próxima semana o 24ºDP já deve, na prática, estar funcionando com a nova especialização", expôs a delegada.  
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen