+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Eletrobrás
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 14/02/2018 07:11 | Atualizado Quarta-Feira, 14/02/2018 07:23

Por: Redação

Polícia persegue e detém suspeito de roubo em Arapiraca

Outro suspeito conseguiu fugir, após a dupla cair da motocicleta; celular e motocicleta haviam sido roubados

Foto por: Divulgação/ Ilustração

Dois jovens em uma motocicleta tentaram empreender fuga, após perceberem a presença de uma guarnição da Polícia Militar, no fim da tarde de terça-feira (13), no bairro Batingas, em Arapiraca. Eles foram perseguidos e o condutor do veículo, identificado como Elinael Noia Silva, de 20 anos, perdeu o controle da moto e a dupla caiu. 

O garupa, conhecido apenas como Rafael, conseguiu fugir do local. Após abordagem e consulta veicular, foi constatado que a motocicleta, uma Honda CG 150, de cor vermelha e placa ORL-3266, havia sido roubada horas antes. Além da moto, a polícia também apreendeu um celular.

A vítima foi localizada e, juntamente com o suspeito Elinael, foi conduzida à Central de Polícia, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante em desfavor do suspeito e outro de apreensão e apresentação .

A operação foi realizada por uma guarnição motorizada da Radiopatrulha (Rp4), pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca.



  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen