+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Política

Publicado Terça-Feira, 13/02/2018 15:53 | Atualizado Terça-Feira, 13/02/2018 15:57

Por: Redação

Téo Vilela comunica que não disputará eleição para o Senado deste ano

Comunicado foi feito por meio do Facebook nessa segunda; Vilela reforça apoio a Rui Palmeira par Governo do Estado

Foto por: Reprodução

O ex-governador do estado Teotônio Vilela (PSDB) anunciou em sua página no Facebook que não sairá candidato ao Senado nas eleições deste ano. O comunicado foi feito na tarde dessa segunda (12).

No texto, Vilela confirma seu apoio a Rui Palmeira em sua candidatura ao Governo do Estado, agradece à população que o apoia e elege e afirma que continuará cumprindo seu papel de cidadão no estado .

Confira a nota na íntegra:

“Hoje comuniquei ao prefeito Rui Palmeira, presidente do meu partido, o PSDB, que não disputarei o Senado da República agora em 2018, mas que estarei firme no apoio à sua candidatura ao Governo do Estado. Agradeço imensamente à população da minha Alagoas que me coloca bem situado nas pesquisas de opinião pública como candidato a Senador, assim como todas as manifestações de apoio que tenho recebido de lideranças políticas, nacionais e locais do PSDB e partidos aliados. A todos, muito obrigado. Depois de três mandatos de senador, dois de governador e por várias vezes presidente nacional e estadual do PSDB, continuarei a contribuir com o meu estado como cidadão. Que Deus abençoe a todos nós.”
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen