+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Terça-Feira, 13/02/2018 10:42 | Atualizado Terça-Feira, 13/02/2018 10:45

Por: G1

No 2º dia, multidão invade Sapucaí e segue Beija-flor: 'Monstro é aquele que não sabe amar”

Aenida se transformou em um grande baile de carnaval

Foto por: Fernando Grilli / Riotur

Uma multidão entrou na Marquês de Sapucaí e seguiu o fim do desfile da Beija-Flor de Nilópolis. Milhares de pessoas foram atrás da escola sambando e cantando, transformando a Avenida em um grande baile popular. O desfile terminou, a bateria parou de tocar, e o público continuou cantando o samba-enredo da escola à capela. A agremiação foi a última a desfilar no 2º dia do Grupo Especial nesta terça-feira (13). Foi um final apoteótico na Praça da Apoteose.

A escola encerrou os desfiles com um paralelo entre o romance "Frankenstein", que faz 200 anos, e as mazelas sociais brasileiras. Corrupção, desigualdade, violência e intolerâncias de gênero, racial, religiosa e até esportiva formaram o cenário "monstruoso".

O samba-enredo comandado por Neguinho da Beija-Flor e cantado alto pelo público da Sapucaí tem o título "Monstro é aquele que não sabe amar. Os filhos abandonados da pátria que os pariu".
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen