+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Terça-Feira, 13/02/2018 09:39 | Atualizado Terça-Feira, 13/02/2018 09:45

Por: Redação

Feriadão de Carnaval tem vários registros de roubo a veículos em Arapiraca

Polícia Militar recuperou, pelo menos, quatro motocicletas com queixa de roubo/furto

Foto por: ilustração

A criminalidade não descansa, sobretudo neste feriadão de Carnaval na cidade de Arapiraca, onde estão sendo registrados arrombamentos, roubo a pessoa e a veículos.

Nessa segunda-feira (12), a Polícia Militar recuperou, pelo menos, quatro veículos com queixa de roubo/furto e suspeitos foram presos.

Caso 1

Uma guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) recuperou na tarde dessa segunda (12) uma motocicleta roubada no período da manhã, na zona Rural de Arapiraca. O veículo, uma moto Honda CG 150 Fan, placa 9914, após os devidos procedimentos, foi devolvida ao seu proprietário.

Caso 2

A Rocam recuperou uma motocicleta Honda Biz 125, de cor preta e placa ORG 6189, roubada minutos antes no bairro de Canafístula, no Povoado Fazenda Velha. Os criminosos acabaram abandonando o veículo.

Em rondas pela zona rural, uma guarnição de Força Tática (FT) avistou dois suspeitos saindo de um matagal. Após abordagem e busca pessoal, os militares encontraram dentro da vegetação uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, e placa NLX-6404, com queixa de roubo/furto. Os jovens, identificados como Jailson da Silva (21) e José Bezerra (18), foram conduzidos à Central de Polícia e autuados em flagrante por roubo. Vítimas os reconheceram da delegacia.

Caso 3

Uma guarnição de Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) fazia diligências no bairro Bonsucesso, quando avistou um jovem em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta sem placa. O suspeito atendeu à ordem de parada dos militares que, após busca pessoal e consulta ao veículo, foi constatado que a motocicleta, uma Biz 125 vermelha, placa OHJ-0597 apresentava queixa de roubo.

O menor de 17 anos foi conduzido à Central de Polícia Civil para os devidos, onde foi autuado por receptação.

Caso 4

Duas pessoas acionaram a Polícia Militar após roubo de seus veículos. A primeira vítima teve seu ciclomotor Shineray, de cor preta, subtraído e foi orientada a formalizar a queixa na Central de Polícia.

A segunda vítima teve sua motocicleta Honda Pop, de cor preta, e placa OHD 9072 tomada em assalto no bairro Brasília, na madrugada desta terça (13), e também foi orientada a formalizar queixa da delegacia.

A Polícia Militar realizou rondas, mas nenhum suspeito foi preso.



 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen