Morre delegado da Polícia Civil de Alagoas Eraldo Brasil

Por Redação com Assessoria PC 11/02/2018 14h02 - Atualizado em 12/02/2018 12h12
Por Redação com Assessoria PC 11/02/2018 14h02 Atualizado em 12/02/2018 12h12
Morre delegado da Polícia Civil de Alagoas Eraldo Brasil
Foto: Divulgação
Morreu, na manhã deste domingo, 11, o delegado da Polícia Civil, Eraldo Brasil Filho, 64 anos. O delegado, que era titular da Delegacia de Mata Grande, faleceu vítima de um infarto fulminante, em sua casa, localizada na cidade de Batalha, sertão alagoano.

Eraldo Brasil já foi titular de várias delegacias alagoanas e tinha quase 38 anos de serviço prestado à segurança do Estado. De acordo com amigos, o delegado havia trabalhado no plantão da delegacia de Delmiro Gouveia e, logo depois de chegar em casa, acabou entrando em óbito.

A morte do delegado foi confirmada no fim da manhã de hoje pela Delegacia Geral de Polícia Civil, que lamenta o falecimento de Eraldo Brasil. O sepultamento do delegado será nesta segunda-feira, 12, às  16 horas, no Cemitério da cidade de Atalaia.

Nota da Polícia Civil

É com pesar que a Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas comunica o falecimento do delegado Eraldo Brasil Filho, ocorrido neste domingo (11).

O delegado Eraldo Brasil faleceu em decorrência de um infarto fulminante. Ele foi titular e comandou diversas delegacias distritais em todo Estado.

Atualmente era titular da delegacia de Mata Grande, no interior de Alagoas. Eraldo tinha 64 anos idade e 37 anos e 8 meses de atividade policial.

A direção da Polícia Civil manifesta compaixão aos familiares, amigos, colegas de trabalho, e lamenta por mais uma grande perda em nossa instituição.