+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Esporte

Publicado Sábado, 10/02/2018 18:24 | Atualizado Sábado, 10/02/2018 18:27

Por: Gazetaweb

Em jogo fraco tecnicamente, CSA e CSE ficam no empate sem gols no Juca Sampaio

Com time considerado reserva, Azulão cria pouco e desperdiça a chance de encostar no líder CRB; CEO vence 3ª seguida e é o novo vice-líder  

Foto por: Divulgação

CSA e CSE abriram a 5ª rodada do Campeonato Alagoano, na tarde deste sábado, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, palco de uma partida que deixou muito a desejar. Com o time considerado reserva, o Azulão esteve muito aquém do esperado por sua torcida e, diante de rival igualmente limitado, não fez o bastante para deixar o município do Agreste com três pontos na bagagem.

Com o empate sem gols, o time do Mutange foi a oito pontos, mas continua a dois do líder CRB - o Galo também empatou na rodada que só termina na próxima quarta-feira (14), quando o ASA vai receber a visita do Santa Rita.

E o empate fora de casa foi ainda mais indigesto para o CSA porque o CEO - que conquistou sua terceira vitória consecutiva ao bater o Dimensão Saúde nesta tarde, em Capela, por 1x0 - foi a nove pontos e ultrapassou o clube marujo na classificação geral.

O Tricolor, por sua vez, segue sem conseguir vencer em casa. Agora, passa a somar cinco pontos e permanece na 7ª colocação, beirando a zona de rebaixamento. E o time do técnico Cleibson Ferreira já começa a voltar as atenções para o compromisso diante do lanterna Murici, no próximo domingo (18), no mesmo Juca Sampaio.

Também no domingo, ainda pelo Estadual, o CSA volta a campo para receber a visita do Dimensão Saúde, no Estádio Rei Pelé.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen