+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 08/02/2018 16:59 | Atualizado Quinta-Feira, 08/02/2018 17:02

Por: Boa Informação

Juíza proíbe sons abusivos de ‘paredões’ no Carnaval do Peba

 

Foto por: Divulgação

Para quem está pensando em passar o carnaval em Piaçabuçu, mais precisamente no Pontal do Peba, onde haverá uma vasta programação musical, deve se preparar para não infringir as leis.

De acordo com uma portaria conjunta expedida no dia 06 de fevereiro do corrente ano, fica terminantemente proibido o uso dos denominados “paredões de som” e outros equipamentos de alta potência sonora instalado em veículos automotivos, quando utilizados de forma abusiva, amparado pela Lei 3.688/1941.

Ainda segundo a portaria, o não comprimento desta portaria estarão sujeitas a penalidades, como: Apreensão do veículo e aparelho sonoro; Preso em flagrante o responsável pelo veículo, caso o mesmo após as advertências infrinja a lei e caracterizando desobediência.

Além desta proibição a portaria também requer que qualquer evento feito por pessoa física ou jurídica deverá ser comunicada as autoridades municipais num prazo de 72h antes do evento. 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen