+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 08/02/2018 11:31 | Atualizado Quinta-Feira, 08/02/2018 12:04

Por: Redação

Morto ao reagir em operação policial era acusado de matar PM e de tráfico de drogas, diz polícia

 

Foto por: Cortesia PM

A polícia divulgou a identidade do homem que foi morto na manhã desta quinta-feira (08) durante uma operação realizada em Arapiraca. Jean Kelmane Diniz Pinheiro reagiu à ação das polícias Civil e Militar e foi atingido. Ele estava sendo investigado sob a acusação de envolvimento na morte do sargento da reserva da Polícia Militar, José Cícero da Gama. À época, o suspeito teria feito o PM se ajoelhar e, em seguida, efetuou os disparos.

O militar José Cícero gama foi morto em maio de 2014, em um bar localizado na Rua São Francisco, em frente ao posto Tiradentes.

O intuito da ação realizada na manhã de hoje foi desarticular organizações criminosas na Capital do Agreste. As guarnições investigaram o depósito Jean Bebidas e Alimentos, na Rua Dom Batingas, estabelecimento de propriedade do empresário morto. O corpo de Jean Kelmane foi conduzido ao Instituto Médico Legal, para os procedimentos necessários.

Ainda segundo a polícia, Jean estava sendo investigado por tráfico de drogas na região, e seria um dos comandantes da organização criminosa.

Pelo menos 14 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal, foram cumpridos. Até o momento, a polícia apreendeu material que pode ter sido usado em crimes cometidos na região.

Outras prisões e apreensões ocorrem em diversos pontos da cidade.

A qualquer momento, outras informações serão publicadas.
 





  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen