+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Esporte

Publicado Quarta-Feira, 07/02/2018 14:38 | Atualizado Quarta-Feira, 07/02/2018 14:39

Por: Assessoria

Diretoria do ASA confirma a contratação de meia para a sequência da temporada

 

Foto por: Assessoria

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) confirmou na manhã desta quarta-feira (7) a contratação do meia André Oliveira de Lima Costa, conhecido como André Beleza, 32 anos. O experiente atleta estava defendendo as cores do Confiança-SE e atuou em três partidas da equipe proletária durante o Campeonato Sergipano 2018.

O atleta acumula passagens por alguns clubes do futebol nordestino como o próprio Confiança-SE, além de Treze-PB, Itabaiana-SE, América-RN, Sampaio Corrêa-MA, River-PI, dentre outros clubes. Logo no início de sua carreira, André Beleza, defendeu o Santos de São Paulo, logo após, passou duas temporadas no Colônia da Alemanha, antes de retornar ao Brasil para defender as cores do Náutico-PE.

Com a chegada de André Beleza, o Alvinegro agora possui oito atletas na posição, Coutinho, Diego Furtado, Marlon, Juliano, Caaporã, Bruno Souto e Christopher. O Alvinegro Joga esta noite em Corumbá-MS, pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Corumbaense-MS às 20h30.


Ficha técnica do atleta

Nome: André Oliveira de Lima Costa, 32 anos
Apelido: André Beleza
Natural de Natal-RN
Altura e peso: 169 cm e 65 kg
Clubes que defendeu: Iraty-PR, Ceará-CE, Santos-SP, Colônia-ALE, Náutico-PE, ABC-RN, Botafogo-PB, América-RN, Itabaiana-SE, Sampaio Corrêa-MA, Treze-PB, River-PI, Portuguesa-SP e Confiança-SE
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
Vício do corpo 2
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen