Jovem é morto a facadas no Sertão de Alagoas

Por TNH1 22/01/2018 16h04 - Atualizado em 22/01/2018 19h07
Por TNH1 22/01/2018 16h04 Atualizado em 22/01/2018 19h07
Jovem é morto a facadas no Sertão de Alagoas
Foto: Arquivo Pessoal
Um homem, identificado como Lucas Junior da Silva Santos, de 19 anos, foi morto a facadas nesta segunda-feira (22), no bairro Eldorado, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

De acordo com informações do site Radar 89, Lucas teria ido dormir na residência de uma mulher, identificada como Maria Fátima, quando foi surpreendido por um homem, Paulo Henrique dos Santos, que invadiu a casa pela porta dos fundos e atingiu a vítima com vários golpes de faca peixeira.

Segundo informações de populares, o criminoso seria ex-esposo de Maria Fátima e não havia aceitado o fim do relacionamento. Porém, a informação não foi confirmada pela polícia.

Lucas ainda teria entrado em luta corporal com o criminoso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o assassinato, Paulo Henrique teria obrigado a mulher a fugir com ele, em uma moto, de cor e placa não informadas.

A dupla se deslocou até o município Piranhas, onde Maria Fátima não seguiu viagem com o suspeito. A mulher, que estava ferida, foi atendida no Hospital de Xingó, onde informou aos funcionários da unidade saúde sobre o ocorrido. Após os primeiros atendimentos, Maria Fátima foi transferida para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados e estão realizando os procedimentos cabíveis.

A polícia informou que realiza buscas para localizar o paradeiro de Paulo Henrique.