SINE Alagoas oferece mais de 200 vagas de emprego na capital e interior

Por Assessoria 15/01/2018 13h01 - Atualizado em 15/01/2018 16h04
Por Assessoria 15/01/2018 13h01 Atualizado em 15/01/2018 16h04
SINE Alagoas oferece mais de 200 vagas de emprego na capital e interior
Foto: Divulgação
A rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine) está ofertando 244 vagas para diversos setores da economia alagoana tanto na capital como no interior. Sendo 50 vagas para pessoas com deficiência (PCD). Os interessados devem se dirigir a um posto do Sine munidos de documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

A rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (SINE) está ofertando 107 vagas para diversos setores da economia alagoana tanto na capital como no interior.

O SINE do Jaraguá é o posto que mais está ofertando vagas essa semana. São 200 vagas para operador de telemarketing (sendo 50 vagas para pessoas com deficiência)

E uma vaga para as seguintes funções: Tecnólogo em Secretariado escolar, técnico em eletrônica, eletricista, montador de andaimes, carpinteiro, instalador hidráulico, mestre em obras, técnico em edificações, pintor, controlador de pragas, auxiliar de confeiteiro, vendedor pracista, atendente de lanchonete, auxiliar de escritório, açougueiro e operador de maquina empilhadeira.

O SINE Arapiraca está ofertando uma vaga para as seguintes funções: Costureiro de estofados, vendedor de peças de carros usadas, supervisor de logística, mecânico de caminhões e carretas, técnico em segurança do trabalho, gerente comercial, professor de inglês, técnico em redes, técnico em saúde bucal, vendedor pracista, costureira e gerente comercial.