+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Sábado, 13/01/2018 17:22 | Atualizado Sábado, 13/01/2018 17:26

Por: Extra

Após um mês fora do Rio, Moranguinho volta a trabalhar: ‘Precisava de um tempo’

 

Foto por: Reprodução/Instagram

Após um mês longe do Rio, abrigada na casa da mãe em São Paulo, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, está de volta ao Rio para cuidar de sua loja na cidade. Depois de um tempo fora das redes sociais, Ellen fez um vídeo, onde aparece mais magra e aparentemente feliz e cantando. “Apareceu a Margarida olê, olê olá. Apareci gente, estava morrendo de saudade de vocês. Mas eu precisava muito muito de um tempo pra mim. Então fiquei afastada esses dias, praticamente passei quase nada pra vocês, mas hoje eu vim trabalhar, vim aqui pra loja, ver como estão as coisas, vim fazer posts pra vocês. E agora vamos matar nossa saudade. Vou aparecer mais vezes. Quero aproveitar para agradecer as mensagens e recadinhos que recebi, coisas fofas, mas umas ruins também. Olha, eita povo que gosta de atazanar a vida dos outros. Mas deus é mais, né?Então, bola pra frente, vida que segue, vamo que vamo”, disse ela , sem dizer se voltou ou não para a casa que dividia com o marido Naldo Benny.

Numa outra postagem, mais uma prova de que Moranguinho voltou à rotina. “Acredite na sua capacidade de superação...e não se esqueça que quanto maior for a dificuldade maior será sua vitoria”, escreveu ela, num post de sua loja. Naldo também está no Rio.

Desabafo no fim do ano

No Natal, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, fez um desabafo num longo texto publicado no Facebook. Falando pela primeira vez após registrar queixa na delegacia acusando de agressão o marido, o cantor Naldo Benny. No texto, Moranguinho fala sobre o relacionamento dos dois e pede que não julguem o seu momento. "De volta pro recomeço. Um recomeço difícil e doloroso, mas que eu tenho fé que será uma grande cura", escreveu ela.

A assessoria de Naldo Benny, no entanto, informou que os dois não reataram o relacionamento. Eles, inclusive, passaram o Natal separados. Ao falar em "recomeço", Moranguinho indica que a vida dela recomeçou e não que os dois estariam recomeçando a relação. Ela ainda disse que "o futuro a Deus pertence".

"O nosso futuro a Deus pertence e todas as coisas conspiram para o bem dos que amam a Deus. Então, deixo em suas mãos e creio que ele nos dará direcionamento, seja ele para seguirmos nossas vidas ou para reconstruir nossa família", escreveu.

Moranguinho também pediu que respeitem esse momento delicado vivido pela família: "Respeitem o nosso momento. Está sendo muito difícil para todos nós. Não julguem sem nos conhecer. Por trás de tudo isso existem pessoas igual a você. Uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade. Um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mas que precisa ser forte pra recomeçar".

Em outro trecho do texto, Moranguinho diz o motivo de ter ficado calada após a denúncia de agressão:

"Outro dia vi até uma reportagem na TV onde uma mãe desesperada para salvar o filho o acorrentou em casa. Muitas pessoas acharam um absurdo, como uma mãe é capaz de fazer isso? Mas eu faria o mesmo. É melhor tê-lo em casa acorrentado do que passar pela dor de vê-lo morto jogado em uma esquina qualquer. Alguém aí já parou pra pensar que a atitude que tomei pode ter sido para salvar e não pra destruir? Alguém aí já parou pra pensar que onde existe uma família existe amor e que dinheiro nenhum nesse mundo compra paz? Alguém aí já parou pra pensar que a história que foi contada todos esses anos e que não foi desmentida por mim pode não ser a verdade, e que eu não sou obrigada a me justificar? Eu poderia estar em programas de televisão me lamentando e fazendo a coitadinha. Eu escolhi me calar, escolhi ter meu momento de paz, de reflexão e de cura!".

 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen