+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sábado, 13/01/2018 08:25 | Atualizado Sábado, 13/01/2018 08:29

Por: Redação com Gazetaweb

Após acidente na AL-120, vítima é encaminhada em estado grave ao HEA de Arapiraca

Colisão entre caminhoneta e carro aconteceu entre os municípios de Cacimbinhas e Major Iizidoro e deixou três pessoas feridas

Foto por: Gazetaweb

Um grave acidente ocorrido na noite dessa sexta-feira (12), em um trecho da AL-120, entre os municípios de Cacimbinhas e Major Izidoro, no Sertão de Alagoas, deixou três pessoas feridas, após uma colisão entre caminhonete e um carro.

Segundo o 9º Grupamento de Bombeiros Militares de Santana do Ipanema, o condutor do veículo Uno, de cor prata e de placa MVI-0371, Francisco Silva Leite, de 38 anos, ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Agreste em estado gravíssimo.

O motorista e o passageiro que estavam na caminhonete, de placa MUH-7255, ficaram feridas. Eles foram retirados do veículo pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital de Major Izidoro. O estado de saúde e a identidade das vítimas não foi divulgado.

Uma viatura de salvamento e combate a incêndios e uma viatura de resgate foram encaminhadas para o local. Seis militares foram empregados para a ocorrência.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen