+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Política

Publicado Quinta-Feira, 11/01/2018 15:15 | Atualizado Quinta-Feira, 11/01/2018 15:24

Por: Redação

Arapiraquenses reclamam da falta de iluminação em ruas da cidade

 

Foto por: Ilustração

Arapiraquenses estão revoltados com a falta de iluminação pública em vários bairros da cidade. Segundo eles, as ruas estão pouco iluminadas, fato que os moradores reclamam com o poder público.

A falta de lâmpadas nos postes agrava muito a questão da segurança pública, essa também é uma reclamação de frequentadores da região do Lago da Perucaba, que estão com ruas sem iluminação. Um instrutor de trânsito enviou uma reclamação ao Portal Já é Notícia relatando que a área está perigosa. “Eu sou instrutor de trânsito enão tem como a gente dar aula lá. Alunos ja foram roubado a noite. Não tem uma lâmpada acesa”, declarou.

O rapaz, que preferiu não se identificar, relembrou também um acidente que aconteceu esta semana quando um motociclista colidiu contra um cavalo. “O cara ta em coma porque não tem uma lâmpada acesa”.

Além do Lago da Perucaba, moradores de outras regiões reclamam da iluminação precária, como é o caso de dona Mônica, da Rua Cristo Redentor, no bairro Santa Esmeralda, ela reclama que, na maioria dos dias, em sua rua não tem nenhuma lâmpada acesa.

Na manhã desta quinta-feira (11), a Prefeitura de Arapiraca informou, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, que está trabalhando para resolver o problema da falta de iluminação na área do Lago da Perucaba, localizado no bairro Zélia Barbosa Rocha, mas os moradores questionam a resolução do problema em outras áreas da cidade.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen